
- Formação em Técnico Eletrotécnico
- Experiencia ( mínima de 2 anos) em automação industrial, comandos industriais, motores com ligação soft start e estrela triangulo, conhecimento em programação de CLP Rockwell, AllenBradley e Easy, interpretação e elaboração de desenhos e projetos de painéis
- Disponibilidade para trabalhar na unidade industrial na cidade de Arceburgo/MG
Atividades:
- Manutenção e reparo de equipamentos elétricos : Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos elétricos, como motores, geradores, transformadores, painéis de controle, entre outros
- Instalação de sistemas elétricos : Instalar sistemas elétricos novos ou atualizar os existentes, incluindo a conexão de equipamentos
- Análise e resolução de problemas : Identificar e resolver problemas elétricos em equipamentos e sistemas, utilizando ferramentas de diagnostico e técnicas de resolução de problemas
- Leitura e interpretação de esquemas e diagramas : Ler e interpretar esquemas e diagramas elétricos para entender a configuração e o funcionamento dos sistemas.
Requisitos Essenciais : – Formação em Técnico Eletrotécnico – Experiencia ( mínima de 2 anos) em automação industrial, comandos industriais, motores com ligação soft start e estre...
- Ensino Fundamental ou médio
- Desejável experiência em atendimento de visitantes
- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Pinhais/PR
Atividades principais:
- Acompanhar visitantes em geral, fornecedores e prestadores de serviço desde a portaria até os setores de destino dentro da empresa
- Garantir orientação adequada, agilidade no deslocamento
- Atuar como facilitador da experiência do visitante, zelar pela boa imagem da empresa
- Colaborar para a organização de entradas e saídas dos visitantes
- Garantir o cumprimento dos protocolos de segurança e conduta para visitantes.
Remuneração e Benefícios:
A remuneração inicia em R$1.768,00 e após 90 dias passa a ser R$2.000,00
Benefícios:
- Vale Alimentação: R$ 350,00 ao mês
- Loja da Fábrica: produtos com preço subsidiado e desconto em folha
- Auxílio creche: benefício oferecido aos colaboradores que tem filhos de até 5 anos e 11 meses
- Day Off: direito a um dia de folga remunerada no mês do seu aniversário em virtude da celebração da data de nascimento
- Honest Market: aqui na nutrimental chamamos de No Ponto, um espaço para venda de diversos produtos para você desfrutar como: cafés e bebidas, salgados, lanches naturais, doces etc. O próprio colaborador pega o que precisa, seleciona os produtos no totem de autoatendimento e realiza o pagamento.
- Vale Transporte: descontado, no máximo, 6% do salário.
- Seguro de Vida (opcional): de acordo com a tabela vigente
- Wellhub: Rede global de mais de 50 mil academias, estúdios, personal trainers e aplicativos de bem-estar.
- A Nutrimental dispõe de um refeitório dentro da empresa, com isso, você pode fazer refeição na sede da empresa
- Estacionamento gratuito nas dependências da empresa
- Churrasqueira: é disponibilizado aos colaboradores um espaço para confraternizações particulares nas dependências da empresa, à base de reserva antecipada
Após 90 dias de experiência:
- Convênio Farmácia: desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas pela Brasil Convênios, pagamento através de desconto em folha.
- Assistência Odontológica Amil Dental: benefício oferecido ao colaborador 100% subsidiado pela empresa, sem coparticipação.
- Assistência Médica Amil (opcional): 50% pago pelo colaborador, 50% pago pela empresa, limitado a 10% do salário.
Requisitos essenciais: – Ensino Fundamental ou médio – Desejável experiência em atendimento de visitantes – Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-f...
- Ensino Médio Completo ou Cursando Graduação em Comercio Exterior, Administração ou correlatas
- Conhecimento no Pacote Office, preferencialmente com Excel avançado
- Inglês Intermediário para comunicação com clientes e parceiros internacionais
- Espanhol será um diferencial
- Conhecimento sobre BL (Bill of Lading), Packing List e Commercial Invoice
- Experiência na área de comércio exterior, especificamente em documentação de exportação, incluindo emissão, conferência e controle de documentos essenciais para o processo
- Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR, no horário administrativo - 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira, em regime de banco de horas, sendo 4 dias presenciais e 1 em Home Office
Atividades principais:
- Conferência do BL (Bill of Lading), Packing List e Commercial Invoice, conforme as exigências do país de destino
-Coordenação com agentes de carga, órgãos anuentes e despachantes para garantir a correta emissão e o envio da documentação
- Monitoramento do despacho aduaneiro, assegurando a resolução ágil de eventuais pendências
- Supervisão dos carregamentos, triagem eficiente dos contêineres e coordenação estratégica com transportadoras
- Comunicação com clientes internacionais para ajustes documentais e fornecimento de informações logísticas
- Manutenção de registros e arquivos dos processos de exportação para auditorias
Requisitos essenciais: – Ensino Médio Completo ou Cursando Graduação em Comercio Exterior, Administração ou correlatas – Conhecimento no Pacote Office, preferencialmente com Excel ava...
- Cursando (3º ano áreas correlatas à Qualidade); Graduação Completa ou Pós-Graduado em Gestão da Qualidade; Química; Farmácia; Biologia, e Engenharias (correlata à Qualidade)
- Conhecimento intermediário em Excel
- Vivência em certificações da Qualidade, como HACCP e ISO. Experiência na área de Qualidade e demais demandas que envolvem o setor. Conhecimentos de Normas alimentícias.
- Disponibilidade para trabalhar das 07:30 às 17:00, em Arceburgo/Mg, de segunda-feira a sexta-feira.
Atividades :
- Manter os processos atualizados com as normas de qualidade e regulamentações do setor
- Elaborar relatórios e procedimentos
- Controle de documentação
- Aplicar treinamentos
- Atividades relacionadas ao controle de pragas
- Auditorias e certificações em ISO, BPF, HACCP, CIP e afins.
Informações Adicionais :
- Profissional dinâmico e participativo, com perfil analítico e disponibilidade em atuar em horários flexíveis. Possuir conhecimento técnico e boa comunicação.
Requisitos Essenciais : – Cursando (3º ano áreas correlatas à Qualidade); Graduação Completa ou Pós-Graduado em Gestão da Qualidade; Química; Farmácia; Biologia, e Engenharias (correl...
- Ensino Fundamental
- Conhecimento em Excel básico
- Desejável experiência em almoxarifado ou logística
- Disponibilidade para trabalhar no 2º turno - das 14:30 às 23:00 de segunda a sábado
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São José dos Pinhais/PR
Atividades principais:
- Carga e descarga de caminhões
- Separação de cargas
- Abastecimento da fábrica, limpeza e organização da expedição
Remuneração e Benefícios:
A remuneração inicia em R$1.768,00 e após 90 dias passa a ser R$2.000,00
Benefícios:
- Vale Alimentação: R$ 350,00 ao mês
- Loja da Fábrica: produtos com preço subsidiado e desconto em folha
- Auxílio creche: benefício oferecido aos colaboradores que tem filhos de até 5 anos e 11 meses
- Day Off: direito a um dia de folga remunerada no mês do seu aniversário em virtude da celebração da data de nascimento
- Honest Market: aqui na nutrimental chamamos de No Ponto, um espaço para venda de diversos produtos para você desfrutar como: cafés e bebidas, salgados, lanches naturais, doces etc. O próprio colaborador pega o que precisa, seleciona os produtos no totem de autoatendimento e realiza o pagamento.
- Vale Transporte: descontado, no máximo, 6% do salário. Para solicitar vale transporte, preencha o formulário de pedido de vale transporte na área de Gestão de Pessoas (GEPE)
- Seguro de Vida (opcional): de acordo com a tabela vigente
- Wellhub: Rede global de mais de 50 mil academias, estúdios, personal trainers e aplicativos de bem-estar. Colaborador realiza o cadastro no app utilizando a matrícula funcional (com 8 dígitos, iniciando em 1000 + matrícula) e escolhe o plano de preferência para utilização.
- A Nutrimental dispõe de um refeitório dentro da empresa, com isso, você pode fazer refeição na sede da empresa
- Estacionamento gratuito nas dependências da empresa
- Churrasqueira: é disponibilizado aos colaboradores um espaço para confraternizações particulares nas dependências da empresa, à base de reserva antecipada
Após 90 dias de experiência:
- Convênio Farmácia: desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas pela Brasil Convênios, pagamento através de desconto em folha. Esse benefício é válido após o cumprimento do período de experiência (90 dias)
- Assistência Odontológica Amil Dental: benefício oferecido ao colaborador 100% subsidiado pela empresa, sem coparticipação (a partir de 90 dias experiência)
- Assistência Médica Amil (opcional): 50% pago pelo colaborador, 50% pago pela empresa (após período de experiência – 90 dias), limitado a 10% do salário. É importante frisar que você só poderá aderir ao plano até o dia 20 do mês que finaliza o período de experiência (90 dias). Caso queira fazer a inclusão no plano de saúde, deve preencher o formulário de adesão que está disponível no RH
Requisitos essenciais: – Ensino Fundamental – Conhecimento em Excel básico – Desejável experiência em almoxarifado ou logística – Disponibilidade para trabalhar no 2º turn...
Requisitos essenciais:
- Ensino fundamental completo
- Experiência nas atividades listadas abaixo
- Ter conhecimento em limpeza geral, saber operar enceradeira industrial, experiência na organização e controle de materiais
- Disponibilidade para trabalhar no 1º turno - das 06:00 às 14:30 de segunda a sábado em São José dos Pinhais/PR
Atividades:
- Limpeza dos sanitários da área da fábrica, salas administrativas, corredores e bancos das áreas externas
- Demais atividades pertinentes ao setor da higiene
Requisitos essenciais:– Ensino fundamental completo– Experiência nas atividades listadas abaixo– Ter conhecimento em limpeza geral, saber operar enceradeira industrial, experiência...